Promoção Agosto Do Freguês Carrefour 2014 - Participar

Conheça a promoção Carrefour 2014 Agosto Do Freguês, saiba como participar dessa promoção.

No Carrefour você sempre encontra os melhores produtos com ótimos preços e por isso muitas pessoas fazem suas compras no Carrefour todos os meses.

Você sempre encontra diversas novidades no Carrefour que está sempre preocupado com a qualidade e em oferecer o melhore para seus cliente.
Participar agosto do freguês Carrefour
Agosto do Freguês Carrefour(Foto: Divulgação)

Além de encontrar tudo que você precisa no Carrefour, você também encontra os melhores preços e condições de pagamento melhores com o seu cartão Carrefour.

O Carrefour acaba de lançar mais uma grande promoção que já está fazendo muito sucesso e diversas pessoas estão comentando nas redes sociais e você também não pode deixar de participar.

Hoje vamos apresentar mais informações sobre a promoção A Gosto Do Freguês e o que você precisa fazer para participar e ter a chance de concorrer aos prêmios dessa promoção.

Participar Agosto do Freguês Carrefour 2014


O Carrefour vai apresentar três opções de produtos até o dia 26 de agosto de 2014 e nas próximas 24 você pode escolher qual desses produtos você quer ver em oferta nas lojas, vote até as 18h e torça para o seu produtos ser o mais votado, com isso ele vai ficar em promoção no dia seguinte.

Não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial da promoção para tirar todas suas dúvidas, imagina se o produto que você escolher estiver em promoção no dia seguinte.
Postagem Anterior Próxima Postagem