Programação Shows Caldas Country 2014 - Festival Sertanejo

Confira a programação de Shows Caldas Country 2014 Festival Sertanejo, saiba quais artistas vão se apresentar esse ano.

Muitas pessoas aguardam ansiosas os shows do Festival Sertanejo Caldas Country e você não pode deixar de conferir a programação dos artistas que vão se apresentar esse ano.

Conferindo a programação você pode saber o dia e horário que o seu artista preferido vai se apresentar e com isso se organizar melhorar para assistir aos shows.
Programação de shows Caldas Country 2014
(Foto: Divulgação)

Todo os anos milhares de pessoas se divertem com os shows Caldas Country e com certeza nessa ano não vai ser diferente e por isso é importante você conferir a programação completa de shows.

Muitas pessoas já estão comentando nas redes sociais sobre esse que é um dos maiores festivais sertanejos do país e você também não pode deixar de avisar seus amigos e familiares para essa grande festa.

A cada ano mais pessoas se tornam fãs desse grande festival e se você ainda não conhece não pode deixar de assistir aos shows dos festival sertanejo Caldas Country esse ano.

Esse festival já acontece à vários anos e já é considerado um dos maiores eventos da música sertaneja, se você adora música sertaneja não pode deixar de acompanhar a programação de shows esse ano.

Sempre apresentando grande nomes da música sertaneja o Caldas Country sempre recebe pessoas de diversas partes do Brasil.

Vale lembrar que assim que começar a vendas dos ingressos você deve garantir o seu pois se você deixar para a última hora pode acabar perdendo esse grande festival da músicas sertaneja.

Ingressos Caldas Country 2014 Festival Sertanejo


Para conferir maiores informações sobre a venda dos ingressos para Caldas Country você deve acessar o site oficial no endereço www.caldascountryshow.com.br e já é possível comprar o seu ingresso online.

Não esqueça que quanto antes você comprar o seu ingresso é melhor pois assim você garante acompanhar o festival esse ano, não deixe de avisar seus amigos.

Programação shows Caldas Contry 2014

Confira os astistas que vão se apresentar no festival esse ano que acontece nos dias 14 e 15 de novembro, no palco você vai poder conferir shows dos cantores Cristiano Araújo, Jorge e Mateus, Milionário e José Rico, Chitãozinho e Xororó, Fernando e Sorocaba, Luan santa, Gusttavo Lima, entre outros.

Vale lembrar que acontecem atrações no trio com Bell Marques e tomate, não perca essa grande festa.
Postagem Anterior Próxima Postagem