Participar Promoção Caravana Siga Bem 2014 Compre e Concorra

Saiba como participar da promoção Caravana Siga Bem, confira maiores informações sobre essa promoção.

Você sempre está atento(a) as promoções que estão acontecendo e chamando a atenção de todos? Então você não pode deixar de conferir a promoção Caravana Siga Bem.

Essa promoção está ganhando bastante destaque pois oferece prêmios incríveis e se você ainda não sabe quais são os prêmios da promoção Caravana Siga Bem 2014 e o que fazer para participar, não deixe de conferir maiores informações.
Como participar da promoção Caravana Siga Bem 2014 3 caminhões
Foto: Divulgação

Estão acontecendo várias promoções em todo o país e essa promoção é uma das mais comentadas nas redes sociais onde as pessoas divulgam para todos os amigos participarem.

A promoção Caravana Siga Bem 2014 está oferecendo três caminhões Volvo VM 270 0 km e um deles pode ser seu, já pensou? Então não deixe de participar dessa promoção de grande sucesso.

Participar promoção Compre e Concorra Caravana Siga Bem 2014


Para participar dessa promoção é preciso realizar compras nas concessionárias Volvo e Postos Br no valor igual ou maior que R$ 500,00 antes é preciso fazer seu cadastro no site oficial da promoção.

Vale lembrar que para participar é preciso preencher a categoria da sua carteira nacional de habilitação no campo "Seus Veículos" na hora de fazer o cadastro.

Caso tenha dúvidas você pode acessar o site oficial da promoção caravana Siga Bem e ler o regulamento completo.

Você ainda tem bastante tempo para participar dessa promoção, pois a promoção Caravana Siga Bem 2014 vai até o dia 11 de janeiro de 2015, não deixe de participar.
Postagem Anterior Próxima Postagem