Promoção Fiat Love Drive 2014 2015 - Como Participar

Saiba maiores informações sobre a promoção Fiat Love Drive 2014 2015, saiba como funciona essa promoção.

A Fiat é uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo e essa grande empresa está sempre apresentando novidades e promoções para surpreender à todos.

Hoje vamos apresentar a promoção Love Drive que vale para esse ano e vai até 2015 e você não pode deixar de participar.
Participar promoção Love Drive Fiat 2014 2015
Foto: Divulgação

Quem participar dessa promoção da Fiat concorre a oito carros que são eles:

1-Dois carros Strada Adventure versão Adventure 1.8

2-Dois carros Punto versão Attractive 1.4

3-Dois Grand Siena na versão Attractive 1.4

4-Dois Freemont na versão Emotion 2.4 16V

Gostou dos prêmios oferecidos na edição 2014/2015 Fiat Love Drive, então você gostar ainda mais da forma de participar dessa promoção que é muito simples.

Nessa promoção da Fiat vão acontecer dois sorteios que acontecem nos dias 13 de outubro de 2014 e o outro no dia 19 de fevereiro de 2015.

A Fiat sempre apresenta novidades que conquistam à todos e se você não sabe como participar da promoção Fiat Love Drive basta conferir as informações à seguir.

Participar promoção Fiat 2014 2015 Love Drive


Quem tem interesse em participar dessa promoção só precisa ir até uma das concessionárias da Fiat fazer um test-drive ou comprar um Fiat 0KM, com isso você tem direito a um cupom, você precisa acessar o site para realizar um cadastro para participar e concorrer aos prêmios.

Acesse o site oficial da promoção no site fiat.com.br/lovedrive e realize o seu cadastro, não esqueça de ler o regulamento completo, participe quem sabe você será o ganhador de um desses carros da promoção.
Postagem Anterior Próxima Postagem