Participar Bolão Campeão SporTv Promoção Copa 2014

Conheça a promoção Bolão Campeão Sportv e descubra o que fazer para participar e concorrer a vários prêmios.

Está todo mundo acompanhando a Copa do Mundo 2014 e participando do Bolão Campeão Sportv você tem a chance de concorrer a ótimos prêmios.

Quem não sabe como participar da promoção Bolão Campeão Sportv 2014 vai saber passo a passo como participar.
Como participar Bolão Campeão Sportv Copa 2014
Foto: Divulgação

É muito divertido participar de um bolão, não é mesmo? No Bolão Campeão SporTv você se diverte e ainda concorrer a vários prêmios.

Todo mundo tem um palpite para os jogos da copa e você não pode deixar de participar com seus palpites para concorrer aos prêmios dessa promoção.

Você pode fazer a sua inscrição para o Bolão Campeão SporTV Copa do Mundo 2014 até o dia 13 de julho, então não perca essa grande oportunidade de participar e ainda concorrer à prêmios.

Se você participar dessa promoção você concorre a uma tv Sonuy de 50 Full HD Smart e ainda a 64 Tvs Sony de 32 Smart Led, são ótimos prêmios.

Algumas pessoas já ouviram falar do bolão Sportv mais ainda não sabem como fazer a inscrição para participar com seus palpites para os jogos.

Participar promoção Bolão Campeão SportTV


Para participar da promoção Bolão Campeão Sportv você deve acessar o site oficial da promoção no endereço www.sportv.com/bolaocampeao e realizar o seu cadastro.

Depois de fazer o seu cadastro com seus dados pessoais, você registrar os seus palpites para os jogos da Copa do Mundo 2014.

É importante ler o regulamento completo para tirar todas suas dúvidas, não deixe de participar.
Postagem Anterior Próxima Postagem