Promoção De Olho Na Tela P&G 2014 - Como Participar, Prêmios

Conheça a promoção De Olho Na Tela a nova promoção da P&G 2014, saiba mais informações e como participar.

Você está sempre de olho nas promoções que estão sendo lançadas? Então você não pode deixar de conferir a nova promoção da P&G 2014 De Olho Na Tela, onde você pode ganhar ótimos prêmios.

Por causa da Copa do Mundo várias promoções estão sendo lançadas oferecendo prêmios que conquistam a todos, pois todos querem ganhar.
Participar nova Promoção P&G De Olho Na Tela
Foto: Divulgação

Entre as promoções novas que estão sendo lançadas a promoção De Olho Na Tela P&G está ganhando muito destaque e muitas pessoas estão comentando com seus amigos sobre essa promoção nas redes sociais.

Nada melhor para assistir aos jogos da Copa do Mundo 2014 que uma televisão novinha e participando a promoção De Olho Na Tela P&G você concorre a 27 Tvs de 32, você não pode deixar de participar, já pensou se você for um dos ganhadores.

Muitas pessoas querem uma televisão nova para assistir aos jogos e também depois da copa pode deixar na sua sala ou colocar no quarto dos filhos, uma televisão é um ótimo presente.

Várias pessoas já estão conhecendo melhor essa promoção da P&G mais muitas delas ainda não sabe o que é preciso fazer para participar e concorrer aos prêmios.

É importante dizer que o prêmios oferecido nessa promoção é sugerido pois o prêmios será entregue em cartão vale-compra, não deixe de conferir todas as informações sobre a nova promoção da P&G 2014 De Olho Na Tela.

Se você também tem dúvidas de como participar da promoção De Olho Na Copa, basta acompanhar as informações a seguir para saber o que fazer para não ficar de fora dessa promoção que já está fazendo muito sucesso e conquistando a todos.

Como participar promoção De Olho Na Tela P&G 2014


Para participar da promoção P&G De Olho Na Tela você precisa comprar cinco produtos P&G participantes nas Lojas Americanas que participam da promoção em seguida cadastrar os cupons no site oficial da promoção no endereço www.deolhonatela.com.br.

No site que citamos você pode conferir todos os endereços das lojas Americanas que participam dessa promoção, a promoção vai até o dia 10 de julho de 2014.

Também no site é possível encontrar o regulamento que mostra passo a passo como participar e assim você pode tirar todas as suas dúvidas.

Quem não perde nenhuma promoção com certeza também vai participar dessa promoção nova da P&G.

A P&G sempre apresentando promoções incríveis para surpreender a todos e essa promoção é mais uma dessas promoções de grande sucesso.
Postagem Anterior Próxima Postagem