Promoção Construvip 2014 Show de Prêmios - Como Participar

A promoção Construvip 2014 Show de Prêmios está fazendo muito sucesso e você não pode deixar de participar.

Se você ou a sua empresa é cliente da Construvip não pode deixar de conhecer essa grande promoção que oferece prêmios incríveis.

Muitas pessoas já ouviram falar da promoção Show de Prêmios Construvip mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar, confira maiores informações.
Participar promoção Show de Prêmios Construvip
Foto: Divulgação 

Você tem bastante tempo para participar da promoção Construvip Show de Prêmios, pois essa promoção vai até o dia 13 de dezembro de 2014.

Os prêmios dessa promoção são demais, confira quais são os prêmios que você pode ganhar na promoção Construvip 2014 Show de Prêmios:

1-Churrasqueiras a Gás
2-Filmadoras Samsung
3-Cafeteiras Expressa Electrolux
4-Fritadeiras Elétricas sem óleo inox dois litros
5-Câmeras digitais Sony
6-Smart Tv LED 32 Samsung
7-Motos Honda Fan 125 cc

Não é atoa que essa promoção está fazendo tanto sucesso, olha só os prêmios que você concorrer participando.

Se você não quer perder essa grande chance e concorrer a esses prêmios, confira maiores informações de como participar da promoção Construvip Show de Prêmios.

Participar promoção Construvip 2014 Show de Prêmios


Muitas pessoas ainda tem dúvidas de como participar dessa promoção, mais para participar é muito simples, você precisa realizar comprar na Construvip e a cada R$ 150,00 você tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios que citamos aqui, preencha o cupom e responda a seguinte pergunta "Qual a rede de materiais para construção que dá prêmios o ano todo?".

Não deixe de participar dessa promoção, quem sabe você é um dos ganhadores desses incríveis prêmios caso tenha alguma dúvida acesse o site oficial no endereço www.redeconstruvip.com.br onde você também encontra todas as novidades.
Postagem Anterior Próxima Postagem