Promoção Skill 2014 Oito Idiomas Oito Vantagens - Participar

Saiba maiores informações sobre a promoção Skill 2014 oito idiomas, oito vantagens.

Quem está sempre por dentro das promoções do momento não pode deixar de conhecer a promoção oito idiomas, oito vantagens que está oferecer incríveis viagens para vários destinos diferentes.

Existem várias promoções acontecendo mais algumas ganham destaque pelos prêmios que oferecem e também o tempo de duração da promoção.
Como participar da promoção Skill Idiomas
Foto: Divulgação

A promoção Skill ganha destaque nas redes sociais e você não pode deixar de participar e concorrer aos prêmios.

Todo mundo já sabe que a Skill é uma das maiores escolas de idiomas do país, oferecendo cursos de qualidade para seus alunos e somente essa grande escola de idiomas poderia lançar uma promoção como esta.

Quem participar da promoção Skill oito idiomas, oito vantagens concorre a viagens para destinos diferentes, não é demais.

Viajar é uma das melhores coisas da vida e você pode concorrer a viagens para lugares incríveis participando dessa promoção da Skill idiomas.

A promoção Skill 2014 oito idiomas, oito vantagens vai até o dia 28 de novembro de 2014, com isso você tem bastante tempo para participar e concorrer as viagens.

A promoção Skill 2014 oito idiomas, oito vantagens é válida somente para algumas cidades e para saber se a sua cidade participa dessa promoção acesse o site oficial que apresenta uma lista com todas as cidades, acesse www.skill.com.br.

Como participar promoção Skill 2014 oito idiomas, oito vantagens


A promoção Skill oito idiomas, oito vantagens é válida para os alunos que são matriculados na Skill das cidades participantes.

Quem fazer a matrícula também pode participar dessa promoção, assim que realizar a matrícula basta solicitar o seu cupom para participar da promoção no mesmo local onde está realizando a sua matrícula.

Os alunos que já são matriculados podem pedir um cupom por mensalidade paga.

Para maiores informações acesse o site www.skill.com.br e leia o regulamento completo da promoção Skill 2014 8 idiomas, 8 vantagens.
Postagem Anterior Próxima Postagem