Supermercados Condor Páscoa 2019 Use Celular Para Interagir Com Coelho

Supermercados Condor páscoa 2019, você pode usar o seu celular com o aplicativo de realidade aumenta e ouvir uma mensagem especial do coelhinho Condor e ainda tirar uma foto com o personagem em 3D.

A páscoa 2019 nos supermercados Condor está com uma novidade incrível, você poderá baixar o aplicativo de realidade aumentada e ouvir uma mensagem especial do coelho Condor 3D e também poderá tirar uma foto.

Condor apresenta nessa páscoa o seu aplicativo de realidade aumentada que está fazendo o maior sucesso, todos podem participar e ouvir a mensagem especial de páscoa do personagem, além disso, poderá tirar uma foto com o coelhinho Condor.

Supermercados Condor Páscoa 2019 Use Celular Para Interagir Com Coelho
Supermercados Condor Páscoa 2019 Use Celular Para Interagir Com Coelho 

É muito fácil participar, você só precisa baixar o aplicativo dos supermercados Condor de realidade aumentada que está disponível no Google Play ou APP Store.

O próximo passo é apontar a câmera do seu celular para os marcadores que ficam nos materiais de ponto de venda nas lojas Condor ou no tabloide que apresenta as ofertas.

Seguindo esses passos, você vai ouvir uma mensagem do coelhinho Condor e também poderá tirar uma foto com o personagem 3D que está fazendo o maior sucesso, você também pode compartilhar a foto nas suas redes sociais.

Você também pode baixar os marcadores no Site Oficial supermercados Condor e interagir com o coelho de páscoa Condor.

Postagem Anterior Próxima Postagem