Promoção Asus Dia das Mães 2019 Like a Boss - 120 Mil Em Prêmios

Like a Boss Nova Promoção Asus oferece prêmios de 120 mil reais, saiba aqui os detalhes de como garantir a sua participação e também ter a oportunidade de concorrer, aproveite para presentear sua mãe com produtos Asus e garantir a sua participação.

Asus oferece diversos produtos de alta qualidade que você já conhece e confia e a nova promoção "Like a Boss" oferece a chance de você ganhar prêmios que realmente valem a pena.

Fique por dentro da premiação da nova promoção Asus Like a Boss e tenha também a oportunidade de ser um dos grandes ganhadores, essa pode ser a chance que você esperava.

Promoção Asus Dia das Mães 2019 Like a Boss - 120 Mil Em Prêmios
Promoção Asus Dia das Mães 2019 Like a Boss - 120 Mil Em Prêmios

Aproveite o dia das mães 2019 para comprar produtos Asus participantes e oferecer de presente para sua mãe e também ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção.

A promoção Asus Like a Boss oferece a chance de ganhar prêmios incríveis como viagem de luxo + 80 mil reais, Audi a 3 e prêmio de 120 mil reais, já pensou em oferecer presente Asus para sua mãe e ainda concorrer à esses incríveis prêmios.

Promoção Asus Dia das Mães 2019


Para participar da promoção você precisa comprar notebooks Asus ou Zenfones participantes, depois é necessário entrar no Site Oficial para realizar a sua inscrição na promoção facilmente.

Não deixe de presentear no dia das mães 2019 com produtos Asus da promoção Like a Boss e tenha a chance de conquistar prêmios valiosos.

Leia o regulamento completo disponível no site oficial e aproveite essa oportunidade de concorrer à prêmios que somente produtos Asus poderiam oferecer à você.

Postagem Anterior Próxima Postagem