Os melhores artigos você encontra aqui

Pernambucanas Talentos Moda Sustentável - Concorra 20 Mil Reais

Nenhum comentário

Pernambucanas está oferecendo um prêmio no valor de 20 mil reais através do concurso "Talentos da Moda Sustentável", se você é estudante de moda, design ou modelagem, você pode participar e ter a chance de ganhar.

Você é aluno da área de moda, você não pode deixar de conhecer e participar do concurso "Talentos da Moda Sustentável" que oferece um prêmio no valor de 20 mil reais, fique atento aos detalhes e aprenda a participar.

O concurso "Talentos da Moda Sustentável" Pernambucanas tem como objetivo criar a nova coleção utilizando sobras de tecidos e tecidos sustentáveis da nova coleção do instituto Focus.

Pernambucanas Talentos Moda Sustentável - Concorra 20 Mil Reais
Pernambucanas Talentos Moda Sustentável - Concorra 20 Mil Reais

Se você é estudando de costura e moda, modelagem, modas ou design de moda, é necessário enviar seu trabalho com o tema "Sustentabilidade" utilizando as sobras de tecidos e tecidos da coleção sustentável do Instituo Focus.

Concurso Talentos Moda Sustentável 2019 Pernambucanas - Prêmio 20 Mil Reais


Você deve enviar o seu material para o Instituto Focus Têxtil da Moda que vai ser triado pelo estilista "Walter Rodrigues".

Entre todos os materiais, o total de 12 vão ser selecionados e vão participar de um trabalho na área de estilo da Pernambucanas, onde será escolhido o grande ganhador do prêmio no valor de 20 mil reais.

O ganhador vai ter a coleção vendidas nas lojas selecionadas da rede Pernambucanas, é possível participar até o próximo dia 22 de abril de 2019, acesse o Site Oficial para maiores informações.

Nenhum comentário :