Promoção MAC Cosmetics 2019 Embalagens Vazias Por Batom

Promoção Mac Cosmetics 2019 troque embalagens vazias por um batom novo, saiba aqui os detalhes dessa nova promoção e aprenda hoje mesmo a participar e aproveitar o seu novo produto.

Na nova promoção MAC Cosmetics, você pode trocar as suas embalagens vazias dos produtos da marca por um batom novinho, se você ainda não sabe como essa promoção funciona é só ficar de olho nas informações e aproveitar essa chance.

Muitas pessoas já estão aproveitando da nova promoção MAC Cosmetics e trocando as suas embalagens vazias de produtos já utilizados por um batom novinho da marca, é claro que você também não pode deixar de aproveitar essa chance e garantir o seu.

Promoção MAC Cosmetics 2019 Embalagens Vazias Por Batom
Promoção MAC Cosmetics 2019 Embalagens Vazias Por Batom 

Se você tem embalagens vazias dos produtos MAC Cosmetics, essa promoção é imperdível para você, aproveite essa chance para trocar as suas embalagens vazias dos produtos por um batom da marca, essa é uma chance de você utilizar as embalagens vazias que estão na sua casa por um produto novo.

Promoção MAC Cosmetics Trocar Embalagens Vazias Por Batom Novo


Realizando esse tipo de ação a MAC Cosmetics está comprometida com o meio ambiente, quem participar dessa promoção de trocar de embalagens vazias por um batom novinho pode utilizar as embalagens de plástico, vido ou embalagens originais da marca.

Você pode trocar as embalagens vazias MAC Cosmetics por um batom à sua escolha nas lojas físicas da marca, acesse o Site Oficial para conhecer a loja Mac Cosmetics que está mais perto de você e aproveite.

Você poderá trocar as embalagens vazias por batom da linha MAC, exceto coleções ou embalagem especial VIVA Glam, os batons que forem recebidos, não podem ser trocados ou devolvidos com limite de 4 batons por troca.


Postagem Anterior Próxima Postagem