Promoção LG 2019 Compre Ganhe Sabão LG Alta Performance

Promoção LG 2019 Compre Ganhe Sabão LG de Alta Performance, saiba como funciona a nova promoção dos modelos de lavadoras LG Lava e Seca onde você compra e ganha, saiba aqui maiores detalhes.

Se você está sempre de olho nas promoções da LG, também não pode deixar de aproveitar essa oportunidade na nova promoção que acaba de ser apresentada, essa promoção é no estilo "Compre e Ganhe", então é só entender melhor como a promoção funciona e garantir o seu brinde.

Se você ainda não conhece a linha de lavadoras LG lava e seca, você não pode deixar de conferir e ainda aproveitar essa promoção que oferece um ótimo brinde aos participantes.

Promoção LG 2019 Compre Ganhe Sabão LG Alta Performance
Promoção LG 2019 Compre Ganhe Sabão LG Alta Performance 

Quem participar da nova promoção LG 2019 Lava e Seca, vai ganhar o novo sabão em folhas de alta performance da LG, se você ainda não sabe como garantir o seu brinde é só ficar atendo aos detalhes aqui e aproveitar.

Sabão LG Lucky Fiji em folhas oferece a melhor performance ao lavar suas roupas, se você ainda não conhece, não deixe de aproveitar essa promoção para também garantir o seu.

Promoção LG 2019 Compre e Ganhe


Para participar dessa promoção é só comprar uma Lava e Seca LG Twinwash + LG TwinWash ou uma LG lava e seca touch 11GK, dessa forma, você ganha o novo sabão LG em folha de alta performance.

Acesse o Site Oficial para conhecer o regulamento completo da nova promoção LG onde você compra e ganha, aproveite essa oportunidade.


Postagem Anterior Próxima Postagem