Promoção Prêmios de Bandeja Marcas Campeãs 2019 - Edu Guedes Nova Promoção Rasgadinha

Cadastrar Promoção Prêmios de Bandeja Marcas Campeãs 2019, saiba os detalhes da nova promoção com Edu Guedes e tenha também a oportunidade de concorrer aos muitos prêmios oferecidos na promoção, não perca a chance de participar e concorrer.

Acaba de ser lançada a nova promoção "Prêmios de Bandeja Marcas Campeãs 2019", essa pode ser a oportunidade de você conquistar prêmios realmente incríveis, depois que você conferir a premiação completa, vai querer garantir também a participação.

Todos os anos você tem a chance de participar da promoção Marcas Campeãs e concorrer à prêmios que realmente valem a pena, nesse ano de 2019 não iria ser diferente e você já pode participar da promoção "Prêmios de Bandeja Marcas Campeãs", não fique de fora e entre nessa o quanto antes.

Promoção Prêmios de Bandeja Marcas Campeãs 2019 - Edu Guedes Nova Promoção Rasgadinha
Promoção Prêmios de Bandeja Marcas Campeãs 2019

Só para se ter uma ideia, estão sendo oferecidos mais de 4 mil prêmios na nova promoção Marcas Campeãs Prêmios de Bandeja, são muitas chances de ganhar e por esse motivo, você não pode ficar de fora e aproveitar essa incrível oportunidade.

Ao participar da promoção Prêmios de Bandeja Marcas Campeãs 2019, você vai ter a oportunidade de concorrer à casa, carro, viagens, vale-compras e kits Tramontina, aprenda a participar da promoção e saiba como concorrer aos prêmios.

Cadastrar Promoção Prêmios de Bandeja Marcas Campeãs


É muito fácil participar dessa promoção, você só precisa comprar o valor de 60 reais nos supermercados participantes e você ganha 1 rasgadinha.

Ao realizar a compra de 3 produtos da promoção nos supermercados participantes e você também ganha 1 rasgadinha e três produtos nas compras acima de 60, você ganha +1 rasgadinha da promoção.

O próximo passo é entrar no Site Oficial da promoção e realizar o seu cadastro, assim você acaba de garantir a sua participação e já vai estar concorrendo aos prêmios da nova promoção Prêmios de Bandeja Marcas Campeãs 2019.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Prêmios de Bandeja Marcas Campeãs 2019, assim você pode tirar suas dúvidas e garantir a participação.

Promoção Marcas Campeãs Foto Premiada


Existe uma outra forma de participar da promoção Marcas Campeãs 2019 é a "Foto Premiada", é só enviar uma foto bastante criativa com um dos produtos participantes da promoção e você concorrer à prêmios no valor de 5 mil reais.

No site oficial citado aqui você encontra a relação completa de produtos que participam da promoção "Prêmios de Bandeja Edu Guedes", fique atento ao prazo final de participação que será no dia 23 de abril de 2019.


Postagem Anterior Próxima Postagem