Palpite do Oscar 2019 Kinoplex - 1 Ano Cinema Grátis

Palpite do Oscar 2019 Kinoplex, concorra à 1 ano de cinema grátis, saiba aqui as informações sobre a nova promoção que oferece a chance de ganhar um prêmio incrível, não fique de fora.

Se você tem seu palpite para os ganhadores do Oscar 2019, essa promoção é imperdível pra você e aqui você vai entender um pouco mais como a promoção funciona e também garantir a sua participação.

Essa pode ser a sua grande chance de participar da mais nova promoção Kinoplex Cinemas 2019 e concorrer ao grande prêmio que está sendo oferecido, já pensou se você ganhar 1 ano de cinema grátis nessa nova promoção.

Se você é daquelas pessoas que acompanham os grande lançamentos de filmes no cinema e tem o palpite para os ganhadores do Oscar 2019, não deixe de participar dessa promoção e indicar aos seus amigos para que também tenham a oportunidade de concorrer ao prêmio que é 1 ano de cinema grátis.

Palpite do Oscar 2019 Kinoplex - 1 Ano Cinema Grátis
Palpite do Oscar 2019 Kinoplex - 1 Ano Cinema Grátis

Quem sempre fica conversando com os amigos sobre os melhores filmes do momento, a atuação dos atores, efeitos especiais e tudo que acontece nos filmes, saiba que a Kinoplex vai premiar quem acertar os ganhadores do Oscar 2019.

Aqui você vai entender melhor como a promoção Kinoplex Palpite do Oscar 2019 funciona e assim poderá garantir também a sua participação, não deixe a oportunidade passar.

Não é sempre que você tem a oportunidade de concorrer à 1 ano de cinema grátis em uma promoção, portanto não deixe de conferir os detalhes da nova promoção Kinoplex 2019 Palpite Oscar.

Kinoplex Palpite Oscar 2019


No total vão ser três premiados na promoção Palpite Oscar 2019, o primeiro lugar vai levar 1 ano de cinema grátis + 1 caixinha de som Kinoplex, o segundo lugar vai levar seis meses de cinema grátis + caixinha Kinoplex e o terceiro lugar à três meses de cinema grátis + 1 caixinha Kinoplex.

Viu só como essa promoção é imperdível? Para participar é necessário entrar no Site Oficial da promoção e fazer inscrição para se tornar um Kinéfilo, após é só se logar no site e deixar o seu palpite para os ganhadores do Oscar 2019, não precisa comprar nada para participar dessa promoção.

Fique atento a divulgação dos nomes dos ganhadores da promoção Palpite Premiado Kinoplex no site oficial e também ao regulamento completo da promoção.


Postagem Anterior Próxima Postagem