Promoção Vivo 2014 Carro Pra Você - Participar

A promoção Vivo 2014 Carro Pra Você está fazendo um grande sucesso, confira mais informações e como participar.

Se você é daquelas pessoas que estão sempre de olho nas promoções do momento, não pode deixar de conferir a nova promoção da Vivo.

A Vivo oferece os melhores serviços e também promoções incríveis como esta, você não pode deixar de participar, conheça quais são os prêmios e o que você precisa fazer para ter a chance de participar e concorrer.
Participar promoção Vivo Carro Pra Você

Se você participar da promoção Vivo Carro Pra Você vai ter a chance de concorrer a três Ford Ka 1.0 8V ST Flex 0km, não é demais.

Não perca essa grande promoção, já pensou se você for um dos ganhadores de um carro zerinho, então participe.

Vale lembrar que essa promoção vai até o próximo dia 03 de dezembro de 2014, com isso você ainda tem grandes chances de participar.

Participar promoção Vivo Carro Pra Você


Várias pessoas já ouviram falar dessa promoção, mais ainda não sabem como participar, confira o que é preciso fazer para ter a chance de participar e concorrer aos carros.

Para participar da promoção é preciso ser cliente pessoa física da Vivo e assinar um dos serviços participantes dessa promoção.

Envie a palavra "PROMO" para o número 4300, URA, WAP, SIMCard(Vivo Chip) até o dia três de dezembro de 2014.

Cada assinatura do serviço semanal o cliente será tarifado(primeira semana grátis), com isso receberá um número da sorte para participar.

O cliente pode cancelar o serviço a qualquer momento que desejar enviando a palavra "Sair".

Não deixe de acessar o site oficial da promoção, onde você encontra o regulamento completo para tirar todas suas dúvidas.

Participe, você pode ser um dos ganhadores desse incrível promoção da Vivo.
Postagem Anterior Próxima Postagem