Promoção Shopping D&D 500 Passagens - Comprou, Voou

Conheça a promoção Shopping D&D 500 Passagens Comprou, Voou, saiba como funciona essa grande promoção.

No Shopping D&D você sempre encontra as melhores lojas com tudo que você precisa, além dos melhores preços, não é atoa que o Shopping D&D é o maior e mais completo Shopping da América Latina quando o assunto é decoração e também designe.

Somente o Shopping D&D poderia apresentar uma promoção como está onde estão sendo oferecidas 500 passagens, não é demais?
Participar promoção Shopping D&D 500 Passagens

Essa promoção está sendo bastante comentada nas redes sociais e você também pode participar, não deixe de conferir mais informações e como participar.

Participando você concorre a uma passagem de ida e volta para qualquer lugar do Brasil pela Avianca, os 500 primeiros que acaçarem a marca ganham vão ser premiados na promoção Comprou, Voou.

Participar promoção Shopping D&D Comprou, Voou


Para participar você precisa somar R$ 20 mil em compras nas lojas que participam dessa promoção, com isso você pode trocar por uma passagem para qualquer lugar do Brasil pela Avianca, se cadastrando no programa Amigo Avianca você ganha mil pontos de bônus.

Para conferir mais detalhes sobre essa promoção, não deixe de acessar o site oficial e ler o regulamento completo, você pode participar até o dia 31 de outubro de 2014, as 500 pessoas que somar o valor em comprar ganham a passagem.
Postagem Anterior Próxima Postagem