Promoção Pepsi 2014 Pode Ser Show - The Voice

Conheça a nova promoção Pepsi 2014, confira maiores informações dessa promoção que está dando o que falar.

A Pepsi acaba de lançar um promoção para as pessoas que são fãs de Pepsi e do programa The voice.

Quem participar dessa incrível promoção vai ter a chance de assistir a final do programa The Voice com um acompanhante e também concorrer a diversos prêmios, confira mais detalhes sobre a nova promoção Pepsi.
Nova promoção Pepsi Pode Ser Show the Voice

É por isso que você não pode deixar de participar dessa grande promoção que a Pepsi está apresentando.

O programa The Voice é um verdadeiro sucesso e milhares de pessoas acompanham os participantes que emocionam com suas vozes e para quem é fã do programa imagina só ter a chance de acompanhar a grande final, seria o máximo não é mesmo.

Não deixe de conferir o que é preciso fazer para participar dessa promoção.

Participar promoção Pepsi 2014 Pode Ser Show


Quem deseja participar dessa promoção precisa comprar embalagens retornáveis de Pepsi de 1 litro e encontrar no verso do rótulo e dentro das tampinhas um código, com o código você precisar acessar o site oficial da promoção e fazer um cadastro.

Você precisa realizar um cadastro com seus dados também e criar um acesso com senha para depois ter a chance de cadastrar mais produtos.

Além da chance de acompanhar a grande final do programa The Voice você ainda concorre a duas geladeiras Pepsi Sound e também a vinte fones Pepsi.

São vários sorteios, acesse o site oficial para acompanhar todos os sorteios e também ler o regulamento da promoção Pepsi Pode Ser Show.

Com certeza você vai participar dessa promoção que oferece grande prêmios, somente a Pepsi para apresentar uma oportunidade como está.
Postagem Anterior Próxima Postagem