Postos Ale 2014 Cinco Anos Combustível Grátis - Participar

O concurso Postos Ale 2014 Coletividade Inovação ganhe cinco anos de combustível está chamando a atenção de todos, saiba como participar.

Existem diversos concursos acontecendo, mais algumas ganham destaque como é o caso da promoção postos Ale onde você tem a chance de ganhar cinco anos de combustível, já pensou.

Quem participar vai ter a chance de ganhar um vale-combustível no valor total de R$ 7.800,00 o que equivale ao valor de R$ 130,00 todos os meses durante cinco anos, você pode usar o vale-combustível nas compras de diesel, gasolina, GNV, etanol nos postos Ale.
Participar promoção postos ale cinco anos combutível

No total vão ser três ganhadores e você não pode perder essa grande chance, já pensou se você for um dos ganhadores.

Várias pessoas já ouviram falar desse concurso, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar, confira maiores informações.

Participar Coletividade e Inovação Postos Ale


Ofereça idéias para deixar os Postos Ale mais eficientes, modernos e também sustentáveis e quem tiver as melhores ideias ganha cinco anos de combustível.

Você precisa oferecer ideias para melhorar o atendimento, os serviços e produtos e também sustentabilidade nos postos Ale.

Se você tem grandes ideias não deixe de participar, já pensou se você ganhar cinco anos de combustível.

Acesse www.alecoletividadeinovacao.com.br faça o seu cadastrar e oferece suas ideias, os vencedores vão ser divulgados no dia 16 de dezembro de 2014, participe.
Postagem Anterior Próxima Postagem