Promoção Walmart 2014 Dia das Crianças - Participar

Confira a promoção Walmart Dia das Crianças 2014, saiba mais informações e como funciona.

Chegou o mês das crianças e todas as crianças esperam ansiosas o dia das crianças para ganhar um presente e ter um dia muito divertido e especial.

No Walmart você encontra diversas opções de presentes para o dia das crianças 2014, são presentes para meninos e meninas de todas as idades, então não deixe de conferir todas as novidades que o Walmart preparou para o dia das crianças 2014.
participar promoção walmartdia das crianças 2014

Além das diversas opções de presentes, você ainda pode participar da promoção Walmart para o dia das crianças 2014 com muitas ofertas e descontos incríveis.

Antes de comprar o presente para o dia das crianças 2014 é bom verificar as grandes opções que o Walmart preparou para essa data que as crianças adoram e esperam o ano inteiro.

Vamos apresentar maiores informações sobre o dia das crianças 2014 no Walmart e você não pode deixar de conferir as oportunidades.

Promoção Walmart dia das crianças 2014


Comprando brinquedos no Walmart para o dia das crianças você ganha desconto de brinquedos no natal, não é demais?

Dessa forma você pode ter um ótimo desconto comprando brinquedos de natal no Wal-Mart, a cada R$ 99,00 em compras de brinquedos para o dia das crianças você ganha 10% de desconto em brinquedos no natal.

Não deixe de ler o regulamento completo no site oficial da promoção, vale lembrar que essa promoção vai até o dia 12 de outubro de 2014, não deixe de participar pois você pode ter um bom desconto quando for realizar as compras de brinquedos no Walmart para as crianças no natal.
Postagem Anterior Próxima Postagem