Promoção Multicoisas 2014 Multi Experiência 30 Anos

Conheça a promoção Multi Experiência Multicoisas, saiba como participar dessa promoção de 30 anos.

Essa é mais uma grande promoção que ganha destaque e você não pode perder a chance de participar e concorrer a ótimos prêmios.

A promoção Multi Experiência 30 anos Multicoisas já está sendo bastante divulgada principalmente nas redes sociais todos estão comentando.

Na Multicoisas você encontra uma enorme variedade de produtos diferentes para suas casa como acessórios e utilidades e por isso as lojas Multicoisas sempre fazem muito sucesso.

Para completar 30 anos é preciso apresentar produtos de ótima qualidade e sempre conquistar novos clientes, não é mesmo.

Por isso que a Multicoisas está completando 30 anos e apresentando uma promoção incrível em comemoração e você não pode perder essa grande oportunidade.

Confira maiores informações do que fazer para participar dessa promoção e ter a chance de concorrer aos prêmios.

Se você participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a viagens para o exterior, não é demais?

Quem não sonha em uma viagem para o exterior, você pode escolher entre China, França ou Itália.

Pensa acabou? Se você for um dos ganhadores além da viagem ainda tem dez mil reais para usar na viagem e um acompanhante.

Além disso você pode concorrer a trinta câmeras Go Pro, participe pois são ótimos prêmios.

Já imaginou se você for um dos ganhadores? Então não perca tempo participe e torça para que você seja um dos vencedores.

Como participar promoção Multicoisas 2014 30 anos


Para participar dessa promoção você precisa fazer compras nas lojas Multicoisas e a cada R$ 30,00 você recebe um número da sorte para concorrer aos prêmios.

É importante ler o regulamento completo que está no site www.multicoisas.com.br e dessa forma você tira todas suas dúvidas.

Se você quer participar dessa promoção tem até o próximo dia 31 de outubro de 2014, não perca essa chance participe você também para ter a chance de concorrer aos prêmios
Postagem Anterior Próxima Postagem