Os melhores artigos você encontra aqui

Participar Promoção Vivenda do Camarão 2014 - 30 Anos Aniversário

Nenhum comentário

Saiba como participar da promoção Vivenda do Camarão 30 anos, 30 viagens onde você tem a chance de concorrer a viagens e prêmios instantâneos.

Vivenda a Camarão está comemorando aniversário de 30 anos e quem ganha é você com a promoção que oferece 30 viagens e mais dez mil prêmios.

Não atoa que Vivenda a Camarão faz tanto sucesso pois oferece qualidade e já conquistou uma legião de fãs.

Quem já conhece Vivenda a Camarão já deve saber da promoção de aniversário de 30 anos, mais se você ainda não conhece a promoção vai conferir maiores informações de como participar.

No total são trinta viagens para diversos destino como Caribe, Barcelona, Miami, Las Vegas e muitos outros destinos, além das viagens estão sendo oferecidos prêmios instantâneos como tortas de limão, pudins de leite moça, casquinhas vivenda e muito mais.

No site oficial da promoção você pode conferir a lista completa dos destinos das viagens e dos prêmios instantâneos.

Como participar promoção Vivenda 30 Anos 


Se você quer participar dessa promoção é muito simples, até o dia 30 de novembro de 2014 você deve comprar um prato acompanhado com um refrigerante de 500 ml(Soda, Sukita, H2O, Guaraná ou Pepsi) e mais uma entreda ou sobremesa Vivenda do Camarão.

Com isso você tem direito a uma raspadinha que contém um número da sorte para você acessar o site oficial para realizar o cadastro, não esqueça de responder a pergunta de forma correta.

No site oficial www.vivenda30anos.com.br você encontra o regulamento completo dessa promoção e as lojas participantes.

Vale lembrar que você ainda tem bastante tempo para participar pois essa promoção vai até novembro de 2014.

Nenhum comentário :