Promoção Grendene Kids 2014 O Melhor da Infância - Participar

Grendene Kids acaba de lançar promoção O Melhor da Infância, saiba maiores informações e como participar.

Existem promoções que chamam muito a atenção de todos e a promoção O Melhor da Infância Grendene Kids com certeza é uma dessas promoções.

Devido ao prêmios dessa promoção todo mundo está querendo participar e você também não pode perder.

A promoção Grendene Kids 2014 O Melhor da Infância está oferecendo como prêmios cinco viagens para Orlando com ingressos para Disney, direito a acompanhante e muito mais.

Se você sempre sonhou em viajar para a Disney, não pode deixar de participar dessa promoção, essa pode ser sua grande chance, já pensou.

Existem pessoas que já ouviram falar sobre essa promoção mais ainda estão com várias dúvidas de como participar e ter a chance de concorrer a essa incrível Viagem para Orlando onde você ainda pode levar um acompanhante, com certeza você vai ter momento únicos, então não perca essa chance, participe.

Como participar promoção Grendene Kids 2014 O Melhor da Infância


Quer participar dessa promoção? Saiba que é muito fácil, confira.

Para participar você precisa realizar compras dos produtos Grendene Kids e a cada R$ 50,00 você tem direito a um número da sorte para participar e concorrer.

Depois você precisa acessar o site oficial da promoção para se cadastrar e também cadastrar o cupom fiscal, é preciso também responder a pergunta que está no site da forma correta e assim você já está participando.

Não esqueça de ler o regulamento completo que está no site oficial para tirar suas dúvidas e você não pode esquecer também de guardar os cupons que você cadastrou no site.

Você pode participar dessa promoção até o dia 12 de outubro de 2014.
Postagem Anterior Próxima Postagem