Promoção Nestlé Juntos Vamos Brilhar Farinha Láctea - Participar

A promoção Juntos Vamos Brilhar Farinha Láctea Nestlé oferece ótimos prêmios, confira mais informações.

Além dos prêmios incríveis da promoção Juntos Vamos Brilhar Farinha Láctea Nestlé seu filho ainda tem a grande chance de estrelar o próximo anúncio da marca, não é demais?

Os prêmios da promoção são prêmios semanais de R$ 10 mil e o prêmio final que é R$ 100 mil e a chance de participar próximo anúncio de revista da marca Farinha Láctea Nestlé.
Participar promoção Juntos Vamos Brilhar Nestlé
Foto: Divulgação

Vamos apresentar maiores informações sobre essa promoção e o que você precisa fazer para participar e concorrer ao prêmios e seu filho ter a chance de estrelar o próximo anúncio.

Se você acredita que o seu tem um grande talento, não pode deixar de participar dessa promoção pois é uma grande chance de estrelar o próximo anúncio da marca e você ainda tem a chance de concorrer a incríveis prêmios.

Se você já notou que o seu filho tem um talento como, por exemplo, na dança, na pintura, no futebol, cantando, tocando instrumento você não pode deixar de participar para mostrar os talentos do seu filho.

As pessoas já estão conhecendo melhor a promoção, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para concorrer, saiba mais.

Como participar promoção Nestlé Juntos Vamos Brilhar


Para participar da promoção Farinha Láctea Nestlé Juntos Vamos Brilhar é precisa comprar um produto participante Farinha Láctea Nestlé e depois acessar o site oficial da promoção no endereço www.juntosvamosbrilhar.com.br, cadastre o código de barras, data de compra e cupom fiscal.

Em seguida você precisa enviar um vídeo ou uma foto mostrando qual é o talento que você e seu filho tem juntos.

Vale lembrar que você precisa guardar as embalagens dos produtos que você comprou e cadastrou no site, não deixe de ler o regulamento completo no site oficial para tirar suas dúvidas, essa promoção vai até o dia 21 de novembro de 2014.
Postagem Anterior Próxima Postagem