Nova Promoção Claro 2014 Dia dos Pais - Participar

Confira a nova promoção da Claro para o dia dos pais 2014, saiba as novidades e como participar dessa promoção.

A Claro é uma das maiores operados do país e sempre está apresentando novidades e promoções incríveis.

Você não pode deixar de conhecer a nova promoção da Claro pensada especialmente para o dia dos pais, você não pode deixar de conferir mais informações e como participar.
Participar da promoção Claro dia dos pais 2014

Se você é daquelas pessoas que estão sempre de olho nas promoções do momento não pode deixar de conferir a promoção para o dia dos pais da Claro.

Essa promoção tem o objetivo e deixar o seu pais conectado com a internet de melhor qualidade e se o seu pai está sempre usando a internet, não deixe de conferi o que fazer para participar.

Nessa promoção você dobra a internet no seu smartphone para ganhar um chip 4gmax com internet de grande velocidade para que o seu pai navegue no tablet.

Essa sua chance de ter uma internet de qualidade e também oferecer um chip 4gmax com internet de qualidade para o seu pai.

Participando você dobra a internet e ganha um chip da claro para o seu pai ter um internet de alta qualidade para negar no tablet.

Participar promoção Claro dia dos pais 2014


Para participar você precisa contratar o plano da claro Online de 2 giga e também adicionar o valor de R$ 14,90 por mês para ter internet em dobro, dessa forma você ganha um chip 4gmax para usar no tablet do seu pais, não é demais.

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção onde você encontra informações detalhadas sobre essa promoção que já está fazendo bastante sucesso nas redes sociais.

Essa é uma ótima oportunidade para o seu pai ficar sempre conectado com uma internet de qualidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem