Nova Promoção Hot Wheels 2014 Conexão Infinita - Participar

Saiba mais sobre a nova promoção Hot Wheels 2014 Conexão Infinita, veja como participar.

A nova promoção Hot Wheels já é um grande sucesso, a promoção teve inicio no dia 01 de agosto de 2014 e já está entre as mais comentadas.

Se você participar da promoção Hot Wheels Conexão Infinita vai ter a chance de concorrer a cem turbo tablet Hot Wheels da marca Candide, tem android 4.2 e tela LCD de 7.
Como participar da promoção Hot Wheels Conexão Infinita
Foto: Divulgação

Um dos prêmios pode ser seu, então fique de olho nas informações de como participar e não perder essa grande oportunidade.

Os carrinhos Hot Wheels fazem muito sucesso em todo o mundo e todos querem fazer a coleção completa e somente Hot Wheels para apresentar uma promoção como está.

Não deixe essa grande chance passar, você pode ser um dos ganhadores, saiba o que é preciso fazer para participar da promoção Hot Wheels Conexão Infinita.

Participar promoção Hot Wheels Conexão Infinita


Você quer participar dessa promoção? Para participar você precisa comprar qualquer um dos produtos Hot Wheels até o próximo dia 31 de agosto de 2014 e a cada R$ 50,00 em comprar você tem direito a participar.

Após realizar a compra você precisa fazer um cadastro no site oficial da promoção com seus dados.

No site você também pode ajudar a construir a maior pista de Hot Wheels do mundo entre o mês de agosto e novembro se divertindo no game Hot Wheels Track Buider.
Postagem Anterior Próxima Postagem