Promoção Sony 2014 Viva Copa da Sua Vida - Participar

Conheça a promoção Sony 2014 Viva Copa da Sua Vida na Sua Casa, confira maiores informações e como participar dessa promoção.

Se você é daquelas pessoas que não perdem nenhuma promoção que está acontecendo, não pode deixar de conferir essa promoção nova da Sony.

Quem participar dessa promoção concorre a chance de assistir a final da copa do mundo com um amigo no Maracanã, já pensou? Então não deixe de saber mais informações sobre essa promoção.
Participar da promoção Sony 2014

Além disso, você vai se hospedar em um hotel em Búzios e assistir ao jogo em um camarote VIP, você não pode perder essa chance.

A sonho de muitas pessoas é assistir o grande jogo da final da Copa do Mundo 2014 e essa é um grande oportunidade que você não pode perder, então descubra o que fazer para participar.

Você pode participar dessa promoção até o próximo dia 11 de junho de 2014, não perca essa grande chance e o sorteio vai acontecer no dia 14 de junho de 2014.

Muitas pessoas já estão participando e você vai ficar de fora dessa grande oportunidade de participar dessa promoção da Sony.

Como participar da promoção Sony 2014


Para participar da promoção Sony 2014 é muito fácil, você precisa acessar o site oficial da promoção no endereço www.sony.com.br/camposony e realizar o seu cadastro.

Após você deve votar no seu condomínio preferido e você já está participando e concorrendo ao prêmio dessa promoção que é assistir a o último jogo da Copa do Mundo 2014.

Para maiores informações acesse o site que citamos aqui e leio o regulamento completo, não perca essa grande chance de assistir o final da Copa do Mundo no Maracanã.
Postagem Anterior Próxima Postagem