Promoção O Boticário 2014 Tire o Folego - Como Participar

Conheça a nova promoção O Boticário 2014 Tire o Folego, saiba maiores informações e como participar dessa promoção.

Essa promoção está dando o que falar nas redes sociais pois é uma promoção especial para o mês dos namorados e se você ainda não conhece vai saber maiores informações e como participar.

Se você quer concorrer a um viagem especial no mês dos namorados não pode deixar de conferir mais informações sobre a nova promoção Tire o Folego O Boticário.
Participar concurso O Boticário Dia dos Namorados 2014
Foto: Divulgação

O Boticário oferece os melhores presentes para o dia dos namorados e conhecendo melhor essa promoção você vai saber o que é preciso fazer para participar.

Essa promoção é em formato concurso onde você pode participar e você e seu amor podem ganhar um viagem, já pensou você e o seu amor em uma viagem especial, não deixe de conferir mais informações aqui.

Muitas pessoas acabam perdendo grandes concursos e promoções pois nem ficam sabendo e por isso é muito importante estar sempre por dentro das promoções que estão sendo apresentada, com isso você concorre a prêmios incríveis.

Essa promoção está oferecendo cinco pacotes de viagens para Santiago do Chile e você pode participar até o dia sete de 12 de junho de 2014.

Participar da promoção O Boticário 2014 Dia dos Namorados


Para participar da promoção Tire o Folego O Boticário é muito fácil, você precisa acessar o site oficial da promoção no endereço www.boticario.com.br/tireofolego onde você deve surpreender o seu amor com uma linda mensagem de voz dizendo o tamanho do seu amor.

Você vai agendar o dia e também o horário para o seu amor receber a mensagem em seu celular, personalize o vídeo com uma foto de você dois juntos, no dia que você agendar o seu amor vai receber a mensagem de voz e um SMS com o link do vídeo que você fez especialmente para essa ocasião, não é demais.

Participando você pode concorrer a viagem se a sua mensagem estiver entre as cinco mais apaixonantes.

Não deixe de ler o regulamento completo que está no site que citamos.
Postagem Anterior Próxima Postagem