Presentes Kopenhagen Dia dos Namorados 2014 - Novidades

Para o dia dos namorados 2014 você conta com grandes novidades da Kopenhagen e hoje você vai conhecer várias opções de presente.

Os chocolates Kopenhagen sempre fazem muito sucesso e para essa data tão especial que é o dia dos namorados você tem várias opções de chocolates para oferecer de presente.

A Kopenhagen está apresentando vários lançamentos especiais para o dia dos namorados e você não pode deixar de conferir cada uma deles e com certeza você vai encontrar a melhor opção para seu namorado ou namorada.
Lançamentos Kopenhagen dia dos namorados 2014
Foto: Divulgação

Todo mundo já sabe que o mês de junho é especial para os namorados, não é mesmo? Por isso é muito importante acertar o presente ideal para quem você ama.

Na Kopenhagen você encontra várias novidades e opções de presentes para surpreender e acertar em cheio no presente para essa data tão especial.

Para conquistar à todos a kopenhagen está apresentando presentes de uma forma ainda mais romântica e você vai poder conferir essa grandes novidades.

Temos certeza que você vai encontrar o presente que combina perfeitamente com o seu amor para o dia dos namorados 2014 e quem está procurando novidades para esse ano, não pode deixar de ver o que a Kopenhagen preparou.

Novidades Kopenhagen dia dos namorados 2014


O dia dos namorados é uma data muito especial que todos querem passar com o seu amor e nesse dia você pode preparar grandes surpresas para emocionar.

Você pode passar um dia especial com seu namorado ou namorado e também não pode esquecer do presente que faz esse dia se tornar ainda mais especial.

Vale lembrar que o dia dos namorados 2014 vai acontecer no mesmo dia do primeiro jogo da copa e por isso é importante estar atento pois o dia dos namorados poderá acontecer um dia antes no dia 11 de junho.

Confira as novidades que a Kopenhagen lançou para o mês dos namorados 2014:
Foto: divulgação

1-Caixa de coração Kopenhagen
2-Kit Customizável Kopenhagen
3-Caixa Harmonize Kopenhagen
4-Kit Chandon para elas
5-Pirulitos Coração
6-Kit Jack Daniels para eles

É uma novidade melhor que a outra e com certeza um dos lançamentos Kopenhagen para o dia dos namorados 2014 é ideal para o seu amor.

Não deixe de conferir todas as novidades que a Kopenhagen está sempre apresentando no site www.kopenhagen.com.br são chocolates de ótima qualidade que sempre fazem muito sucesso.
Postagem Anterior Próxima Postagem