Promoção Carrefour Mascote da Copa 2014 - Participar

Conheça a promoção Mascote da Copa Carrefour e saiba como você pode ter o seu mascote para essa copa, confira maiores informações.

Essa promoção é uma parceria entre o Carrefour e a Coca-Cola e você não pode perder essa grande oportunidade para ter a sua mascote da Copa 2014.

Hoje você vai saber um pouco mais sobre essa promoção e o mais importante descobrir como participar para concorrer a esse prêmio que todo mundo quer atualmente.
Participar da Promoção Carrefour Mascote da Copa

O Carrefour está sempre apresentando ótimas promoções para os seus clientes e você não pode perder essa promoção que está sendo bastante comentada nas principais redes sociais atualmente devido a copa do mundo acontecer aqui no Brasil.

Algumas pessoas estão com dúvidas de como participar dessa promoção e concorrer a mascote da Copa do Mundo 2014, então fique atento(a) e descubra como participar.

Se você participar da nova promoção Carrefour 2014 pode concorrer a pelúcia da Copa e todo mundo já sabe quem é o tatu Fuleco.

Por causa da Copa do Mundo todo mundo que o mascote da copa e se você ainda não tem, fique de olho e saiba como garantir o seu com esse grande promoção.

Participar promoção Carrefour Mascote da Copa


Se você quer participar dessa promoção é muito simples, você precir ir até uma das lojas participantes e comprar dois refrigerantes a partir de 1 litro e meio.

Em seguida você precisa acessar o site oficial da promoção no endereço promocaocarrefour.cocacola.com.br e fazer o seu cadastro informando seus dados.

Você vai precisar fazer um login e senha para poder ter sempre acesso ao site dessa promoção.

Cadastre todos os seus cupons de compra dos refrigerantes pois dessa forma você vai ter muito mais chances de ganhar.

Vale lembrar que você pode comprar Coca-Cola, Fanta, Kuat, Sprite e Coca-Cola Zero para participar.

No total são 600 mascotes da Copa do Mundo 2014 e se você ainda não tem a sua pelúcia não pode deixar de participar, os vencedores vão ser anunciados no dia nove de agosto de 2014.

No site oficial da promoção você encontra o regulamento completo, não esqueça de ler para tirar todas as suas dúvidas, boa sorte!
Postagem Anterior Próxima Postagem