Promoção Veja 2014 Festa Na Sua Casa - Cadastro, Como Participar

Confira maiores informações sobre a nova promoção Veja Festa na Sua Casa uma promoção que está conquistando a todos.

Promoções novas surgem sempre mais somente as melhores ganham destaque e são comentadas nas redes sociais.

É o caso da nova promoção Veja 2014 Festa Na sua Casa que está sendo bastante falada nas principais redes sociais e quem ainda não conhece a promoção, não sabe como participar e se cadastrar vai conferir maiores informações aqui.
Como participar promoção Veja Festa Na Sua Casa
Foto: Divulgação

Esperamos que você consiga tirar todas as suas dúvidas dessa grande promoção que oferece um prêmio incrível.

Os produtos Veja fazem um enorme sucesso e já são os preferidos das donas de casa na quando o assunto é limpeza e devido ao grande sucesso dos produtos a marca acaba de lançar sua nova promoção que se chama Festa Na Sua Casa e você vai entender por que essa promoção tem esse nome.

Quem está apresentando essa promoção é o ex-jogador Raí, você lembra dele? Ele é o garoto propaganda dessa grande promoção que com certeza está chamando a atenção de todos.

Somente produtos de qualidade fazem sucesso e conquistam cada dia mais consumidores esse é o caso dos produtos da marca Veja e como estamos no ano da Copa do Mundo e ainda aqui no Brasil a marca está lançando essa promoção que já é muito comentada.

Muitas pessoas ainda não sabem qual é o prêmios e o que é preciso fazer para participar, então fique de olho pois você vai descobrir qual é o prêmios e o que fazer para não ficar de fora dessa grande promoção Veja.

Essa promoção vai presentear uma pessoa com uma festa com tudo pago e ainda o ganhador vai poder contar com a presença do jogador Raí como chef de cozinha que vai preparar os pesticos para a festa, não é demais?
Foto: Divulgação

Por isso essa promoção está fazendo muito sucesso pois o prêmio é bem diferente se comparado aos que estamos acostumados a ver.

Você pensa que acabou? Depois da festa Veja ainda vai contar com profissionais para usar os produtos da marca para deixar sua casa bastante limpa.

Existem algumas pessoas que estão com dúvidas de como participar da promoção Veja 2014 Festa Na Sua Casa, confira maiores informações.

Como participar promoção Veja Festa Na Sua Casa


Se você também tem dúvidas saiba que deve seguir alguns passos para participar, inicialmente é preciso comprar três produtos da marca veja na mesma nota no Extra ou no Pâo de Açúcar.

Após você precisa fazer um cadastro no site oficial da promoção no endereço www.festanasuacasa.com.br, coloque seus dados e também as notas dos produtos que você comprou, você também vai precisa criar uma senha para acessar o site e ver e cadastrar seus cupons.

Depois é só cadastrar as notas no site, é preciso colocar o código de baras, o dia das comprar e o Código CNPJ da empresa onde você comprou, não esqueça de guardar todos os cupons que você guardar.

Você pode participar dessa promoção até o dia 09/06/2014 e o sorteio vai acontecer no dia 11 de junho, já pensou se você for o vencedor? Vai ser uma grande festa que a marca Veja vai oferecer para todos e para quem é fã do Raí vai ser ainda melhor.

Não deixe de ler o regulamento completo no site oficial da promoção que citamos aqui.
Postagem Anterior Próxima Postagem