Nova Promoção Extra 2014 Caminhão da Seleção - Como Participar

Todos sabem que devido a copa do mundo 2014 as grandes marcas e empresas estão lançando promoções que chamam a atenção de todos.

É claro que o Extra não poderia ficar fora dessa grande festa e está lançando a nova promoção Caminhão da Seleção.

Quem ainda não conhece a nova promoção Extra 2014 Caminhão da Seleção vai ter a chance de conferir maiores informações e também descobrir o que fazer para não ficar de fora e participar.
Prêmios promoção Caminhão da Seleção Extra
Foto: Divulgação Promoção Caminhão Seleção Extra

A promoção Extra Caminhão da Seleção é uma promoção pensada especialmente para a grande celebração do patrocínio do Extra para a seleção brasileira de futebol e por isso podemos esperar uma grande promoção.

Muitas pessoas ainda não sabem mais o Extra é um grande patrocinador da nossa seleção e está sempre presente.

Bem, mais hoje vamos falar da nova promoção que o está está apresentando onde os participantes vão ter a chance de concorrer a trinta caminhões de prêmios com um valor de R$ 50 mil cada um, então não deixe de conferir essa nova promoção que chama bastante a atenção de todos.

Todo mundo já está comentando sobre a promoção Caminhão da Seleção Extra e você também pode participar, não deixe de conferir.

Para apresentar a promoção o Extra conta com ninguém menos que o Ronaldo e já está sendo divulgado o comercial que mostrar que o Extra sempre oferece o melhor para a seleção brasileira e também que você pode ganhar um prêmio incrível.

Vale lembrar que o Extra patrocina a seleção com muito orgulho pois é a única rede de varejo que faz isso e os clientes Extra também podem participar dessa grande promoção, já pensou se você for um dos ganhadores da promoção Caminhão da Seleção.

Existem muitas dúvidas de como participar da promoção nova do Extra que tem o nome de Caminhão da Seleção e se você também tem dúvidas vai conferir informações de como participar.

Como participar promoção Caminhão da Seleção Extra


Para participar dessa promoção é simples, você precisa realizar compras dos produtos participantes no Extra no valor minimo de R$ 50, pode ser no Delivery, Minimercado Extra, Extra Supermercado ou Extra Hiper Supermercado.

Se você quer saber quais são os produtos participantes confira no site oficial da promoção no endereço www.extra.com.br/caminhaodaselecao, após realizar a compras você tem direito a um cupom que contém um número da sorte.

Já pensou se você ganha essa promoção? Um caminhão de prêmios então participe até o dia 13/07/2014, o sorteio vai acontecer no dia 26/07/2014.

Para tirar todas suas dúvidas acesse o site oficial da promoção que citamos aqui, pois lá você encontra o regulamento completo.
Postagem Anterior Próxima Postagem