Programação Shows Rodeio Americana 2014 - Cantores, Ingressos

A festa de peão de Americana é um grande sucesso todos os anos e muitas pessoas esperam ansiosas a edição de 2014.

Todo mundo quer saber maiores informações sobre a programação de shows da festa de peão de Americana esse ano, pois assim pode se organizar melhor para curtir essa grande festa.

Grandes nomes da nossa música já se apresentaram no rodeio de Americana e você pode se preparar pois esse ano vamos ter grandes shows com cantores de sucesso.
Rodeio de Americana programação completa
Foto: Divulgação

Sabendo sobre a programação de shows da festa de peão de Americana você pode saber o dia que o seu cantor favorito vai se apresentar e dessa forma chamar os amigos para aproveitar essa grande festa com você.

Por isso e muito importante acompanhar tudo que vai acontecer na edição 2014 do rodeio de Americana uma festa que é bastante aguardada pelos fãs de música sertaneja e rodeio.

A festa de peão de Americana já é considerado um dos maiores festivais do país pois recebe pessoas de todos as cidades para prestigiar essa grande festa todos os anos.

É bom lembrar que a festa de peão de Americana vai até o próximo dia 22 de julho de 2014 e até lá você vai conferir grandes atrações de sucesso com artistas da nossa música.

Esse ano vamos ter novidades pois além de músicas sertanejas vão se apresentar também cantores de Funk um ritmo que tomou conta do país e também vai estar presente esse ano no rodeio de Americana em um palco especial chamado "Palco Parada Funk".

Além dos shows que são aguardados no rodeio de Americana você também pode conferir atrações como:

1-Montaria
2-Laço em dupla
3-3 tambores

Essas são apenas algumas das atrações e se você ainda não conhece a festa de peão de Americana não pode deixar de conferir a edição desse ano.

Dias shows rodeio Americana 2014


Vamos apresentar a programação de shows que vai acontecer esse ano é importante você ficar atento para saber quais os dias que seus cantores favoritos vão se apresentar, confira.

Dia 13/06/2014
Cristiano Araújo, Jad E Jadson
MC Guimê e MC 2K

Dia 14/06/2014
Dj Yves Larock e Só Pra Contrariar
MC 2K

Dia 15/06/2014
Bruno & Marrone, Rio Negro & Solimóes
MC Lon

Dia 18/06/2014
Luan Santana, Anitta
MC Taz e MC Tekinho SP

Dia 19/06/2014
Rodeio, Desfile dos Cavaleiros, Henrique & Juliano
MC Dedê

Dia 20/06/2014
Fernando & Sorocaba, Lucas Lucco
Mc Rodolfinho

Dia 21/06/2014
Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Guilherme & Santiago, Israel Novaes
MC Pikeno e Menor

Dia 22/06/2014
Chitãozinho & Xororó, Edson e Hudson
Banda Fly, MC Dudu, Mc 2K

Para não perder o rodeio de Americana esse ano é bom garantir o seu ingresso o quanto antes, para maiores informações acesse o site www.festadopeaoamericana.com.br, onde você confere todas as informações para comprar seus ingressos nos postos de venda autorizados.
Postagem Anterior Próxima Postagem