Nova Promoção Carrefour 2014 Mundo Bebê - Como Participar

O Carrefour está sempre apresentando grandes promoções que fazem muito sucesso e a nova promoção do Carrefour Mundo Bebê é uma das promoções mais comentadas do momento.

Você que não perde nenhuma das promoções que o Carrefour lança não pode deixar de conferir também a nova promoção Mundo Bebê e aqui você pode conferir mais informações e como participar.

Qual prêmio promoção Carrefour Mundo Bebê 2014
Foto: Divulgação Promoção Carrefour Mundo Bebê
Essa promoção foi pensada especialmente para quem tem bebê pois quem participar dessa promoção pode garantir a escolinha paga até 2018, não é demais?

Somente o Carrefour para apresentar uma promoção como está que está chamando a atenção dos pais e você não pode deixar de participar.

É importante lembrar que a promoção Mundo Bebê do Carrefour vai até o dia 08 de junho de 2014 e com isso você ainda tem bastante tempo para participar.

Alguns pais já ouviram falar dessa promoção nova que o Carrefour está apresentando, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar e ter a chance da escolinha do seu filho ser paga até 2018.

Se você também de dúvidas de como participar saiba maiores informações para não perder essa grande promoção.

Todo mundo já sabe que no Carrefour você encontra tudo que precisa para sua casa e seu dia a dia e também uma grande variedade de produtos das melhores marcas para o seu bebê .

Como participar promoção Mundo Bebê Carrefour


Para participar da promoção Mundo Bebê Carrefour é muito fácil, basta realizar compras no Carrefour no valor de R$ 50,00 que contenha ao menos 1 produto Mundo Bebê e com isso você já pode participar.

Depois de comprar você deve enviar um SMS para o número 49202 com o código do seu cupom fiscal e também com o número do código de barras do produto que você comprou.

Com isso você vai receber uma mensagem de confirmação da promoção com o número da sorte para concorrer ao prêmio.

Essa promoção está fazendo um grande sucesso e os pais estão comentando bastante e pedindo para os amigos também participarem pois oferece um ótimo prêmio para seu filho.

Para maiores informações e para tirar todas suas dúvidas acesse o site www.carrefour.com.br/mundo-bebe-carrefour e acesse o regulamento completo que mostrar todas as informações necessárias para você participar e concorrer ao prêmio oferecido nessa promoção.
Postagem Anterior Próxima Postagem