Participar Promoção P&G 2014 Viagem Campeã - Informações

Uma das promoções mais comentadas atualmente é a nova promoção da P&G Viagem Campeã, confira como participar.

A promoção P&G 2014 Viagem Campeã está fazendo muito sucesso e também sendo bastante falada nas principais redes sociais.

Quem ainda não conhece a promoção P&G Viagem Campeã vai saber maiores informações aqui e também descobrir quais são os prêmios e como participar.
Como participar da promoção P&G Viagem Campeã

Quem não gosta de participar de uma promoção, não é mesmo? E se você não perde nenhuma promoção que está acontecendo não pode perder mais essa grande promoção de sucesso.

Quem participar dessa promoção vai concorrer a uma Viagem Campeã e se você ainda não sabe o que é preciso fazer para participar é bom ficar atento pois muitas pessoas já estão participando.

A sugestão do prêmios da promoção P&G Viagem Campeã é um pacote de viagem com direito a acompanhante para um dos países que já foram sede da copa do mundo e você vai ter a chance de conhecer, por exemplo, Estados Unidos ou Japão, já pensou?

Se você já ouviu falar da promoção P&G Viagem Campeão mais ainda não sabe como participar pode ficar tranquilo pois vamos apresentar as informações para você participar dessa grande promoção, já pensou se você for um dos ganhadores?

Como participar promoção P&G Viagem Campeã?


Inicialmente você precisa saber quais são os produtos que participam dessa promoção, confira:

1-Ace
2-Ariel
3-Downy
4-Always
5-Blondor
6-Gillette
7-Febreze
8-Head & Shoulders
9-Hipoglós Amêndoas

No site www.viagemcampea.com.br, você confere a lista completa de protudos participantes dessa promoção.

Você precisa comprar no minímo cinco produtos participantes e em seguida é precisa fazer um cadastra no site oficial da promoção no endereço www.viagemcampea.com.br, você ainda precisa responder a seguinte pergunta "Qual empresa te dá uma viagem campeã"?

Você pode participar da promoção P&G Viagem Campeã até o dia 16 de junho de 2014 e cada participante pode no máximo noventa números da sorte que é igual a 450 produtos da marca P&G.

Não deixe de participar você pode ser o grande vencedor e realizar a viagem dos seus sonhos com um acompanhante.
Postagem Anterior Próxima Postagem