Os melhores artigos você encontra aqui

Melhores Ofertas Carrefour Dia das Mães 2014

Nenhum comentário

Dia das mães é sempre uma data especial e você não pode deixar de conferir as melhores ofertas do Carrefour para o esse ano.

Todo mundo já está bastante ancioso para o próximo dia das mães que acontece domingo dia 11 de maio e se você ainda não sabe o que oferecer de presente para sua mãe pode conferir quais são as melhores ofertas para essa data tão especial no Carrefour.

Ofertas especias dia das mães 2014
Para o dia das mães 2014 o Carrefour está preparando grandes ofertas em diversos setores da loja e tudo com pagamento facilitado, vale a pena ficar por dentro e conferir maiores informações.

Você que ainda não sabe o que dar de presente para sua mãe vai encontrar muitas opções de presentes no Carrefour pois para esse ano o Carrefour está apresentando ofertas nos setores Eletro, Têxtil e Bazar e com certeza você vai encontrar o presente ideal para a sua mãe.

São muitas opções e entre ela opções de presentes para sua mãe usar no dia a dia com muita praticidade como jogos de jantar, conjunto de panelas e muito mais.

Se a sua mãe gosta de flores e plantas você vai ter também muitas opções no setor de jardim do Carrefour com uma grande variedade que agrada a todas, além de lindo arranjos para essa data tão especial.

Um dos setores de maior sucesso é o setor de Eletro que você sempre encontra o que procura e as opções de presentes para o dia das mães são muitas como, por exemplo, liquidificadores e aspiradores de pó que sempre são um sucesso de vendas.

No setor têxtil você vai encontrar muitas novidades 2014 outono inverno deixando sua mãe sempre na moda atual.

Ofertas dia das mães 2014 Carrefour


O Carrefour também preparou um folheto com ótimos preços em seus produtos para a semana do dia das mães que valem até o próximo dia 11 de maio de 2014, não deixe de conferir.

Para almoço do dia das mães 2014 você vai encontrar tudo que procura no Carrefour, sempre com os melhores preços, visite uma das lojas Carrefour mais próxima de você ou acesse o site www.carrefour.com.br para conferir todas as ofertas para o dia das mães 2014.

Nenhum comentário :