Nova Promoção Sky 2014 Você Na Pista da Stock Car - Participar

Novas promoções estão surgindo sempre e se você não quer perder nenhuma promoção que oferece grandes chances e prêmios incríveis é bom estar sempre atento(a).

Essa promoção pode fazer a alegria de quem adora Stock Car é a promoção Sky Você Na Pista da Stock Car.

Para aquelas pessoas que ainda não conhecem a promoção você vai conferir maiores informações sobre o prêmio e o que você precisa fazer para participar e concorrer ao prêmio.
Participar da nova promoção Sky Stock Car
Foto: Divulgação Promoção Sky Você na pista da Stock Car

A nova promoção Sky está sendo muito comentada e você quer saber por que? Quem participar dessa promoção concorre a experiência única na Stock Car com tudo pago, não é demais?

Agora que você já sabe qual é o prêmio da promoção precisa conferir maiores informações de como participar e dessa forma você pode concorrer a essa grande chance de estar na Stock Car com tudo Pago.

Quem ama automobilismo vai fazer de tudo para participar dessa promoção, não é mesmo?

A promoção oferece oferece viagem com tudo pago para ver Stock Car no camarote Red Bull além de uma experiência incrível dentro do carro, você tem direito a um acompanhante e as passagens para o local onde acontece a corrida Stock Car.

Você ainda tem direito a hospedagem, então não deixe de participar da promoção Sky 2014 Você na pista da Stock Car.

Participar promoção Sky 2014 Você Na Pista da Stock Car


Essa promoção é exclusiva para assinantes da Sky e no total vão ser seis assinantes contemplados, para participar acesse o site oficial da promoção no seguinte endereço www.sky.com.br/promocoes e confirme sua particpação, tenha sua assinatura em dia para ter a chance de participar.

Acessando o site você também encontrar o regulamento completo com todas as informações detalhadas para você tirar qualquer tipo de dúvida que possa surgir, vale lembrar que essa promoção vai até o próximo dia 08 junho de 2014 e o sorteio vai acontecer no dia 18/06/2014, participe dessa grande promoção.
Postagem Anterior Próxima Postagem