Show Gratuito Nivea Viva o Samba São Paulo - Data, Local

Se você gosta de samba não pode deixar de conferir o show gratuito que vai acontecer em São Paulo no mês de maio.

Nivea Viva o Samba já fez um grande sucesso em várias cidades do país, a homenagem ao Samba já passou pelas cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília, Recife e Salvador.

Agora é a vez de São Paulo e quem é fã de Samba não pode deixar de conferir a apresentação de grandes artistas no Nivea Viva o Samba.
Data e local do show em São Paulo Nivea Viva o Samba
Foto: Divulgação Nivea Viva o Samba

Todo o país admira o samba que é o gênero musical que faz um grande a sucesso a muitos anos e a cada vez se atualiza com cantores da nova geração do Samba.

O projeto Nivea Viva o Samba já está sendo bastante aguardado em São Paulo e hoje você vai saber quais são os artistas que vão se apresentar, a data e local.

Vale lembrar que o projeto Nivea Viva o Samba também vai ser transmitido ao vivo pela TV e se você não tem a oportunidade de assistir poderá acompanhar pela televisão.

No show Nivea Viva o Samba você vai conferir as vozes dos cantores, Martinho da Vila, Diogo Nogueira, Alcione e Roberta Sá, você não pode deixar de conferir e é bom se programar.

Muitas pessoas estão com dúvidas sobre o dia e local do Nivea Viva o Samba e vamos apresentar essas informações para você se programar e não deixar de conferir.

Dia e local Show Nivea Viva o Samba em São Paulo


Após fazer um grande sucesso em várias cidades do país o projeto vai chegar em São Paulo no dia 25 de maio e vai acontecer a transmissão Ao Vivo Pela TV.

O show vai acontecer no Parque da Juventude que fica na Av.Cruzeiro do Sul, número 2.630 em Santana, fica do lado do Metrô Carandiru.

Somente Nivea para fazer essa grande homenagem ao o mais brasileiro dos ritmos que é o Samba.

Você pode confirmar sua presença acessando a página oficial do facebook e para maiores informações acesse o site www.nivea.com.br e procure por Nivea Viva o Samba.

Pensa que acabou? No site você ainda encontra a música da campanha nas vozes dos grandes artistas que citamos aqui e vão fazer o próximo show em São Paulo no dia 25 de maio e você ainda pode assistir ao show que aconteceu no Rio de Janeiro.
Postagem Anterior Próxima Postagem