Ingressos Copa 2014 Promoção Johnson's Baby - A Família da Copa

Saiba como participar da promoção Johnson's Baby 2014 A Família da Copa onde você tem a chance de concorrer ao prêmio mais disputado do momento que são ingressos para a copa.

A promoção Johnson's Baby A Família da Copa é um grande sucesso e muitas pessoas comentam nas redes sociais a promoção foi pensada para as pessoas que compram os produtos da linha infantil Johnson's Baby.
Participar promoção Família da Copa Johnson's Baby
Foto: Divulgação Promoção Família da Copa

Na linha Johnson's Baby você encontra uma grande variedade de produtos de qualidade para cuidado do seu bebê e somente uma marca que oferece qualidade em seus produtos poderia apresentar uma promoção como está.

A Copa do Mundo 2014 é um dos assuntos mais comentados no país e todo mundo quer participar dessa grande festa, quem ainda não tem ingressos para assistir aos jogos da Copa pode participar dessa promoção que vai sortear quinze participantes.

A promoção está oferecendo para cada ganhador um kit com prêmios incríveis que são:

1-04 cartões de débito no valor de R$ 50,00

2-04 ingressos para o jogo da Copa  com direito a um tour para 4 pessoas no estádio no dia anterior ao jogo

Muitas pessoas querem ganhar esses prêmios e se você ainda não sabe o que fazer para participar da promoção Johnson's Baby 2014 Família da Copa, vai conferir o que fazer para não ficar de fora dessa grande promoção do momento.

Como concorrer ingressos da Copa na promoção Johnson's Baby 2014


Essa é uma dúvida que muitas pessoas tem e para participar é muito fácil, você só precisa comprar R$ 30,00 em produtos da linha Johnson's Baby nas lojas participantes e com isso você tem direito a um cupom para participar.

Você deve preencher o cupom e colocar em uma das urnas onde você realizou a compra depois é só torcer.

É importante acessar o site www.familiadacopa.com.br e ler o regulamento completo para saber quais cidades participam dessa promoção, não deixe de participar já pensou se você for um dos ganhadores?
Postagem Anterior Próxima Postagem