Ingressos Festa do Morango 2014 Atibaia - Programação

Festival do Morango faz um grande sucesso todos os anos e você não pode perder a edição do festival esse ano, confira mais informações sobre ingressos e dia do festival em 2014.

Todo os anos o Festival do Morango atrai milhares de pessoas e o objetivo principal do festival é apresentar a todos a cultura dos Japoneses e também a agricultura.

Ingressos festival do morango 2014
O festival do Morango sempre faz muito sucesso pois apresenta grandes atrações a todos e também várias receitas que incluem o saboroso morango.

Todo mundo tem uma receita especial que acrescenta o morango e por Atibaia ser um grande destaque na produção do morango, todos os anos acontece essa grande festa que atraia pessoas de todo o país.

Quem já acompanha o festival do morango todos os anos já sabe que muitas pessoas gostam de fazer parte dessa grande festa e se você ainda não conhece é bom ficar atento(a) a venda de ingressos e os dias que acontece o festival em 2014.

Além do grande destaque que é o morango feito na cidade no festival você também vai encontrar várias tipos de brincadeiras e também exposição de lindas flores, além disso, você conta com local para alimentação onde são vendidas vários tipos de comidas típicas que agrada ao mais variado tipo de paladar.

Quem não quer perder o festival do morango 2014 precisa saber que os ingressos para participar dessa grande festa já começaram a ser vendidos e para não ficar de fora é bom garantir o seu o quanto antes.

Ingressos Festa das Flores e Morango Atibaia 2014


O festival é mais conhecido como festa do morango e acontece no mês de setembro entre os dias 05 e 28 entre sexta e domingo.

Quem ainda não foi até a festa do morango em Atibaia não pode perder a oportunidade de conhecer essa ano e quem gosta de morango vai se impressionar com a grande variedade que vai encontrar.

Você já pode comprar o seu ingresso para a festa do morango 2014, o ingresso custa R$ 25 e você pode comprar no site oficial do festival do morango 2014 no site www.festadasfloresdeatibaia.com.br.
Postagem Anterior Próxima Postagem