Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Coca-Cola 2014 Juntos Em Todas as Copas - Mini Geladeiras

Nenhum comentário

Atualmente está sendo apresentadas várias promoções que estão fazendo um enorme sucesso e a nova promoção da Coca-Cola ganha destaque.

A Coca-Cola é uma das maiores marcas de mundo e está sempre apresentando grandes promoções que chamam a atenção de todos.

Como estamos no ano da Copa do Mundo aqui no Brasil a promoção "Juntos Em Todas As Copas" está sendo bastante comentada nas redes sociais e muitas pessoas querem saber mais e também participar.
Participar promoção Juntos Em Todas As Copas

Somente a Coca-Cola poderia lançar uma promoção como está e não é atoa que está fazendo muito sucesso, pois quem participar concorre a 1 viagem com direito a um acompanhante para todas as Copas do Mundo e também concorre a mil mini geladeira.

Imagine você e uma amigo participando de todas as Copas do Mundo, parece até um sonho não é mesmo? Então não deixe de participar pois além do premio principal você também pode concorrer a mini geladeira que todo mundo quer.

Se você for o grande ganhador vai poder conferir junto com uma amigo as próximas 20 edições da Copa do Mundo com direito passagem, alimentação, hospedagem e os ingressos.

Você não pode deixar de participar da nova promoção Coca-Cola 2014 que oferece prêmios incríveis, então fique atento(a) e descubra o que é preciso fazer para participar e não ficar de fora dessa grande promoção.

Como participar promoção Coca-Cola Juntos Em Todas As Copas


Para participar da nova promoção da Coca-Cola é muito simples, você precisa achar os códigos nas tampinhas dos produtos participantes Coca-Cola e se cadastrar no site oficial.

Para se cadastrar no site oficial da promoção acesse o seguinte endereço www.juntosemtodasascopas.cocacola.com.br, não deixe de participar da promoção que está chamando a atenção de todos.

A Coca-Cola sempre surpreende a todos não só com as grande promoções mais também com campanhas incríveis em todo mundo e por isso que essa grande marca faz sucesso a anos e é considerada uma das maiores marcas do mundo.

Nenhum comentário :