Promoção Claro 2014 HDTV Minha Casa Meu Estádio - Participar

Saiba mais sobre a promoção Claro 2014 HDTV Minha Casa Meu Estádio, confira mais informações e como participar.

As grandes marcas e empresas estão apresentando grandes promoções esse ano, não é mesmo? E a Claro HDTV está com a promoção que está dando o que falar é a promoção Minha Casa Meu Estádio.

Se você ainda não conhece a promoção vai conferir maiores informações e descobrir o que é preciso fazer para participar.
Participar promoção Minha Casa Meu Estádio Claro 2014

Na promoção Claro HDTV 2014 Minha Casa Meu Estádio você concorre a prêmios diários no valor de R$ 1777,44, então não deixe de participar.

A nova promoção Claro HDTV está fazendo muito sucesso e sendo bastante comentada nas principais redes sociais, isso mostra o quanto a promoção faz sucesso.

A promoção vai sortear prêmios diários que correspondem a uma TV de 42 LED Full HD e 1 kit torcedor que contém bexiga, vuvuzela, matraca, bandeira, bate-bate inflável, apito, chapéu, sacola mochila e buzina, não é demais?

Vale lembrar que o prêmio da promoção é em dinheiro e a compra dos produtos são sugeridos como opção.

Participar promoção Claro 2014 HDTV


É muito fácil participar da promoção Claro HDTV 2014 Minha Casa Meu Estádio, você só precisa assinar ou mudar o seu plano para Claro HDTV.

Vale lembrar que a promoção vai até o dia 03/06/2014 e acessando o site www.minhacasameuestadio.com.br e conferir o seu número da sorte.
Postagem Anterior Próxima Postagem