Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Hot Wheels 2014 Conexão 4 Mundos - Participar

Nenhum comentário

Saiba mais sobre a promoção Hot Wheels 2014 Conexão 4 Mundos, confira maiores informações e como participar.

A promoção Conexão 4 Mundos Hot Wheels está fazendo muito sucesso pois oferece grandes prêmios e se você ainda não sabe quais são os prêmios e como participar, confira mais informações.

Os carrinhos Hot Wheels são fabricados pela Mattel e somente uma empresa como esta poderia oferecer a chance de você concorrer a ótimos prêmios.
Participar promoção Hot Wheels 2014 Conexão 4 Mundos

Participando da promoção Hot Wheels 2014 Conexão 4 Mundos você tem a chance de concorrer a quatro consoles de última geração o Playstation 4.

Muitas pessoas ainda não sabem como participar dessa promoção onde é possível concorrer a quatro consoles Playstation 4.

O vídeo-game playstation 4 é o console mais desejado do momento e participando dessa promoção você tem a chance de ganhar, já pensou se você for um dos ganhadores?

Essa promoção vai até o dia 30 de abril de 2014 e você tem grandes chances para participar e concorrer aos prêmios.

Participar promoção Hot Wheels 2014 Conexão 4 Mundos Mattel


Para participar dessa promoção você precisa comprar produtos Hot Wheels e a cada R$ 44,00 em compras você tem direito a um número da sorte.

Após você precisa acessar o site www.promocaohotwheels.com.br e cadastrar os cados do seu cupom completando o seu cadastro.

Nenhum comentário :