Promoção Bel Chocolates 2014 Cobertop Vale Ouro - Participar

Conheça a promoção Bel Chocolates 2014 Cobertop Vale Ouro, confira mais informações dessa promoção e também como participar.

A promoção Bel Chocolates está sendo muito comentada nas redes sociais e se você ainda não conhece os prêmios e nem como participar, não pode deixar de conferir mais informações.

Os chocolates Bel fazem bastante sucesso, não é mesmo? Quem não conhece Cobertop que conquistou a todos.
Participar promoção Vale Ouro Bel Chocolates

Somente essa marca de sucesso poderia apresentar a promoção Cobertop Vale Ouro onde você concorre a 1 Hyundai HB20 e quatro prêmios de cinco mil reais.

Você tem até o dia 19 de abril para participar dessa promoção, essa é uma grande chance que você não pode deixar passar imagine só se você for um dos ganhadores dessa promoção.

As pessoas comentam as promoção nas redes sociais, mais muitas pessoas não sabem como participar da promoção Cobertop Vale Ouro onde você tem a chance de concorrer a 1 Hyundai e também quatro prêmios no valor de cinco mil reais.

Participar promoção Bel Chocolates 2014 Cobertop Vale Ouro


Para participar da promoção e concorrer aos prêmios você precisa adquirir dois kilos e 20 gramas ou duas unidades de Cobertop ou Cobertop Gourmet ou Bel Confeiteiro em Barras ou pedaços da Bel Chocolates participantes.

Com isso você tem direiro a 1 cupom que você tem que retirar no balcão de atendimento da loja participante da promoção.

Prencha com seus dados e responda a pergunta "Qual cobertura vale ouro", deposite o cupom em uma das urnas que estão disponíveis nos postos de troca.
Postagem Anterior Próxima Postagem