Promoção Carrefour 2014 Dia Das Mães - Mãe Torcedora

Conheça a promoção Carrefour Dia das Mães 2014 Decreto do Rei Faz Toda Mãe Uma Rainha, saiba mais sobre como participar.

O dia das mães 2014 está chegando e as grande marcas e empresas já estão apresentando grandes promoções como a promoção Dia das Mães 2014 do Carrefour.

Participar promoção Carrefour Dia das mães 2014 mãe torcedora
Foto: Divulgação
Muitas pessoas estão interessadas em saber quais são os prêmios e como participar e aqui no blog você vai conferir maiores informações.


Se você participar dessa promoção vai concorrer a 3 mil kits de beleza no valor de R$ 50,00 e você não pode deixar de participar.

É importante dizer que essa promoção é válida até o dia 11 de maio de 2014 e você não pode deixar de participar, já pensou se você ganha um um kit de beleza para sua mãe.

O dia das mães 2014 Decreto do Rei Faz Toda Mãe Uma Rainha está sendo muito comentado nas redes sociais e quem ainda não sabe oque é preciso fazer para participar vai saber um pouco mais aqui.

No Carrefour você encontra tudo que precisa com ótimos preços e para o dia das mães você encontra tudo que precisa para sua mãe até mesmo aquele presente especial que sua mãe merece.

Participar promoção Carrefour Dia das Mães 2014 - Mãe Torcedora


Para participar da promoção Carrefour Dia das Mães 2014 você precisa realizar comprar no Carrefour e acima de R$ 50,00 você tem direito a um cupom(por compra) para participar da promoção e concorrer aos kits de beleza Mãe Torcedora, não é demais?

Acesse o site oficial do Carrefour no endereço www.carrefour.com.br e leia o regulamento completo dessa promoção, não deixe de participar.
Postagem Anterior Próxima Postagem