Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção NET 2014 Juntinhos Pelo Brasil - Participar, Prêmios

Nenhum comentário

Conheça a promoção NET 2014 Juntinhos Pelos Brasil, saiba mais informações e como participar.

Quem não perde nenhuma promoção não pode deixar de conhecer a nova promoção Torcida NET 2014 Juntinhos Pelo Brasil.

Atualmente a promoção Juntinhos Pelo Brasil está fazendo um grande sucesso e sendo muito falada nas principais redes sociais.
Participar promoção Torcida Net Juntinhos Pelo Brasil

Centenas de pessoas já ouviram falar da promoção, mais ainda não sabem quais são os prêmios e o que é preciso fazer para participar.

Hoje você vai saber um pouco mais sobre a promoção NET 2014 Juntinhos Pelo Brasil, confira.

Quem participar da promoção NET 2014 vai concorrer a 19 kits de Torcida e 1 kit superprêmio para torcer pelo Brasil, não é demais?

Se você está sempre de olho nas promoções do momento, não pode deixar de conferir a promoção Juntinho Pelo Brasil pois o prêmio dessa promoção é um kit que contém TV de 46, Home Theather, Tablet e muito mais.

Se você ainda não sabe como participar da nova promoção NET 2014 Juntinhos Pelo Brasil, confira maiores informações.

Participar promoção Torcida NET 2014 Juntinhos Pelo Brasil


Para participar dessa promoção você deve ser assinante titular da NET TV e estar com pagamentos em dia, com isso você pode fazer sua inscrição no site oficial da promoção no endereço www.net.com.br/juntinhospelobrasil, você precisa também responder a seguinte pergunta "Qual é a empresa que dá vários prêmios para você torcer juntinho?".

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção e não esqueça de ler o regulamento completo para tirar todas suas dúvidas.

Nenhum comentário :