Fazer Inscrição Programa Raul Gil 2014 - Quadro Jovens Talentos

Saiba como fazer inscrição programa Raul Gil 2014 quadro Jovens Talentos, confira como realizar cadastro para participar.

O programa Raul Gil faz um grande sucesso nas tarde de sábado, não é verdade? Muitas pessoas esperam ansiosas o programa para acompanhar todas as atrações.

Participar programa Raul Gil Jovens Talentos
Uma das grandes atrações do programa Raul Gil em 2014 é o quadro Jovens Talentos, onde os jovens apresentam seus talentos que chamam a atenção de todo o país.

Muitos jovens querem participar do programa Raul Gil e o quadro Jovens Talentos e hoje você vai conferir mais informações de como fazer sua inscrição para participar desse quadro de sucesso.

Para quem não sabe o programa Raul Gil já descobrir vários sucessos que foram apresentados para todo o país e muitos desses artistas fazem sucesso até hoje com suas carreiras.

Participando do programa Raul Gil em 2014 no quadro Jovens Talentos você pode mudar de vida apresentando seu talento e fazendo muito sucesso e por isso muitos jovens sonham em participar desse quadro.

Para participar do quadro Jovens Talentos é preciso ter de sete até treze anos de idade e é exatamente com essa idade que os grande talentos começam a surgir para o Brasil.

Confira maiores informações de como fazer a inscrição no programa Raul Gil 2014 no quadro Jovens Talentos.

Fazer inscrição Jovens Talentos 2014 programa Raul Gil


Para fazer sua inscrição inicialmente é preciso ter um vídeo do seu filho mostrando seu talento e em seguida enviar o vídeo para o email do programa Raul Gil no endereço jovenstalentoskids@raulgil.com.br junto é preciso enviar nome, telefones e idade.

Depois de enviar o vídeo a produção vai analisar e o seu filho pode ser chamado para participar dessa grande competição.

Se você acredita que o seu filho tem um grande talento essa pode ser a grande oportunidade de mostrar para o país.
Postagem Anterior Próxima Postagem