Os melhores artigos você encontra aqui

Nova Promoção Adidas 2014 Vá Para Copa Ou Fique no Sofá - Participar

Nenhum comentário

Conheça a nova promoção Adidas 2014 Vá Para Copa ou Fique no Sofá, saiba maiores informações e como participar.

Muitas pessoas querem participar das promoções que estão acontecendo e se você é dessas pessoas não pode deixar de conhecer a nova promoção Adidas 2014 Vá Para Copa ou Fique no Sofá.

A promoção Adidas 2014 Vá Para Copa ou Fique no Sofá está sendo bastante comentada nas redes sociais pois se você participar dessa promoção tem a chance de concorrer a vários ingressos para jogos da Copa do Mundo.
Participar promoção Adidas 2014

Entre os ingressos estão alguns dos jogos da seleção Brasileira e com isso você não pode deixar de participar, já pensou você assistindo a um jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo 2014, seria de mais.

A promoção ainda oferece ingressos para a semifinal e essa promoção já está fazendo um grande sucesso e todo mundo quer saber o que é preciso fazer para participar, saiba mais informações.

As pessoas querem participar da promoção Adidas 2014 Vá Para Copa ou Fique no Sofá e se você também dúvidas, confira mais informações e descubra o que fazer para concorrer aos ingressos da promoção Adidas Vá Para Copa ou Fique no Sofá.

Vale lembrar que a promoção Adidas Vá Para Copa ou Fique no Sofá, vai ate o dia 04 de maio de 2014, dessa forma você ainda tem bastante chances para participar e concorrer aos ingressos para os jogos da copa.

Participar promoção Adidas 2014 Vá para Copa ou Fique no Sofá


Para participar da nova promoção Adidas 2014 e muito fácil, você precisa comprar qualquer produto da Adidas nas lojas virtuais ou lojas físicas e a cada R$ 100 em compras você tem direito a 1 cupom no ato da compra, com o cupom em mãos você precisa se cadastrar no site oficial da promoção no endereço www.nacopacomadidas.com.br e torcer para ser um dos sorteados, não é demais.

O sorteio acontece no dia 07 de maio e para maiores informações não deixe de ler o regulamento completo disponível no site que citamos aqui.

Nenhum comentário :