Fazer Inscrição Moradias CDHU 2014 2015 - Informações

Saiba mais como fazer inscrição moradias CDHU 2014 2015, confira maiores informações.

Ter sua casa é o sonho de muitas famílias , não é mesmo? E por isso a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo oferece programas habitacionais para a população.

O CDHU atende família que tenham renda entre 1 até 10 salários mínimos e já ajudou milhares de famílias a realizar o senho casa própria.
Como eu faço inscrição CDHU 2014 2015

Devido a isso milhares de pessoas querem fazer inscrição e participar do CDHU e hoje você pode conferir maiores informações.

Só para se ter uma ideia, o CDHU é considerado hoje uma das maiores companhias habitacionais no mundo e muitas famílias querem participar do CDHU.

CDHU atende as famílias da cidade de São Paulo e outras cidades contam com núcleos regionais que atendem a demanda como a cidade de Araraquara, Bauru, Marília, entre outras.

Muitas pessoas conhecem CDHU mais não sabem como fazer a inscrição para participar do programa, confira maiores informações.

Confira maiores informações de quem pode fazer inscrição no CDHU 2014 2015 e o que é preciso fazer para realizar o seu cadastro junto CDHU.

Fazer inscrição moradias CDHU 2014 2015


Muitas pessoas querem fazer o seu cadastro no CDHU, mais para isso é preciso estar por dentro de algumas normas e uma das principais é a renda mensal da família ser entre 1 e 10  salários mínimos.

Se você tem dúvidas se pode fazer o cadastro no CDHU acesse o site www.cdhu.sp.gov.br, no site você também encontra todas as informações para fazer sua inscrição.

É bom ficar atento(a) pois existem prazos para fazer sua inscrição e também para a entrega de imóveis, você também pode entrar em contato pelo telefone da CDHU (11) 2505-2000.
Postagem Anterior Próxima Postagem