Promoção Assaí 2014 Suas Compras Valem um Carrão - Participar

Conheça a promoção Assaí 2014 Suas Compras Valem um Carrão, saiba maiores informações e como participar.

A promoção Assaí 2014 Suas Compras Valem Um Carrão está fazendo um grande sucesso e se você não sabe como participar dessa grande promoção, saiba maiores informações.

Se você participar da promoção atacadista Assaí 2014 Suas Compras Valem um Carrão você concorre a um Ecosport, não é demais?
Participar promoção Assaí 2014

Hoje você vai conferir maiores informações dessa promoção onde você pode transformar o seu carrinho de comprar em um carrão Ecosport zero km, não é demais?

Quem compra no atacadista sabe que encontra os melhores preços e ainda tem a chance de participar de ótimas promoções como está que você pode ganhar um carro 0 km.

Muitas pessoas já ouviram falar da promoção nova atacadista Assaí, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar, confira mais informações dessa grande promoção onde você pode ganhar um carro zero.

Várias lojas Assaí participam dessa promoção e você pode conferir a lista de lojas participantes no menu lojas no site www.assai.com.br/premios e também descobrir qual o período de participação de cada uma das lojas.

Participar promoção Assaí 2014 Suas Compras Valem um Carrão


Para participar da promoção Assaí 2014 Suas Compras Valem Um Carrão você precisa comprar nas lojas atacadista Assaí e a cada R$ 50 em comprar você ganha um cupom que lhe oferece a oportunidade de ganhar um carro zero, não é demais?

Com o cupom em mãos você tem que acessar o site e realizar um cadastro com as informações pessoais, você também vai ter que criar um login e senha para ter acesso.

Haverá um local no site para você preencher com os números do seu cupom, para maiores informações não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial da promoção.
Postagem Anterior Próxima Postagem